terça-feira, 3 de abril de 2012

           Olá Meu nome é Laryssa Fortinelly Abravanell rescentimente na familia Sorrentinny obrigado pela visita ao meeeu perfil onde irei falar agr um pouco mais de mim sou uma garota mto simpática de 14 anos que nasceu dia 07/04/1997 ....   PESSO QUE LEIEM ATÉ O FINAL POIS SÓ ASSIM DESCOBRIRAM MSM QUEM EU SOOU E OQ EU SOU CAPAS DE FAZER !!!
         Amizades são o que nn me faltam pois todos ao meu redor são meus amigos e inimigos vãão se fuder eu nn ligo para oq as pessoas falam de mim ja fiquei mto descepissionada quando descobri q amigos q eu achava q tinha falavam maal de mim pelas costas....
         Confesso isso nn são msm amigos. pra falar de mim a pessoa tem q me CONHEÇER beem teem q teer um MOTIVO descente pq a INVEJA ta sempre superada em nome  de jesus jaa sofrir mtoo BULLING q eu tenho ódio disso eu acho q todos na face da terra ja sofreram bulling pelo omenos um dia e sabeem o quanto isso é ruim por isso q eu nn gosto mto menos quando eu vejo amigo meeu sofrendo isso too aki pra falar de uum blog q infelismente existe é oo tal do SE DEU MOLE CAIU NO BLOG achoo q mtas pessoas ja viram e agr vão saber oq eu acho dele.
          Eu acho esse blog uma falta de respeito total pq ele fala dos meeus amigos e mtas peessoas dali nn conheço maais seeei quem neem deven saber q está sendo humilhado perante a internet e  todos que verem esse bloog indescente. nn posso excluilo maas posso daar minha opinião sobre ele eu acho q de alguma maneira ele devisse se acabar coom essa PALHAÇADA só quem vee graça naquilo alii é quem nn ta lá oou amigos nn tão citados lá imagina se fosse coom vc oou seus melhores AMIGOS oq vc iria fazer em?
       Pronto ja dei minha opinião é isso q eu acho desse blog e pronto se quiser saber mais de mim entre em contato noos seguintes endereços:
FACEBOOK : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003580453469
TWITTER: @gatinhalissinha
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Home
MSN: lissinha_flamengo_gatinha@hotmail.com
                                Obrigado Espero que tenham gostado da visita ao meu perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário